Apresentação

Fui chamado para alcançar o submundo da Sociedade…

Para pessoas que não estão preocupadas em agradar a maioria ou viver como a maioria vive! Gente que não se veste como a maioria, nem ouve a música que a maioria ouve e também não pensa como a maioria pensa! Eles estão na contramão do sistema! Eles não estão na massa, e muito menos aceitam ser massa de manobra! Eles não são a maioria! Eles não estão na panela! Eles estão na borda… Eles estão na margem e por isso são marginalizados pelos que são a maioria e por eles são rejeitados e desprezados. Eles são o underground da sociedade!

Pois bem, recebi a missão de alguém que na sociedade em que vivia era exatamente assim! Ele não tinha uma aparência que agradasse à maioria, nem tinha nenhuma beleza que chamasse a atenção deles ou os agradasse. Ele era rejeitado e desprezado por todos e mesmo assim suportou dores e sofrimentos por toda essa sociedade. Assim como o underground dos dias de hoje sofre o desdenho, ele também era como alguém que a maioria não quer por perto e que preferencialmente não estivesse nem à vista deles e quando a maioria o via, o desprezava! Porque Ele não era como queriam que fosse, Ele não se vestia como um Messias ou um Rei devesse se vestir. Ele não falava o que a maioria queria ouvir, porque ao invés de falar o que eles queriam, preferiu falar a verdade e, ao invés de agradar aos religiosos, preferiu agradar ao seu Pai! Então esses mesmos religiosos o acusaram e o crucificaram em uma cruz no meio de outros dois homens que também viviam à margem de sua sociedade. Como Ele não ficou morto, mas ressuscitou e voltará em breve a este mundo, ele continua tentando alcançar aqueles que ninguém, a não ser Ele, se importa em alcançar! Ele veio para todos e jamais se esquecerá dos diferentes e indesejados pela maioria nos dias de hoje!

Foi Ele quem teve a ideia e entregou a missão para alcançá-los e dizer que Deus os ama do jeito que são e que Deus os quer por amor e nunca com algum tipo de imposição, como a religião podre prega e com seu pré-julgamento os coloca no inferno.

Em 1994, Ele me deu uma banda chamada Antidemon para passar a mensagem através de um estilo de música conhecido como Death Grind Core. Muitos foram aceitando o recado, outras bandas com o mesmo propósito foram nascendo e um rebanho de headbangers, punks e góticos foi se formando dia a dia. Tentei levá-los para serem cuidados e recebidos em uma igreja convencional, mas devido ao pré-conceito e indisposição dessas entidades de conviverem com o diferente e pela não aceitação da maneira como essas pessoas se vestiam ou pela vida que tinham e pela música que gostavam, foi necessário fazer nascer um lugar para elas! Por necessidade de receber e tratar essas pessoas, em outubro de 1998 abriu-se uma porta para ser refúgio e casa para elas! Inicialmente chamava-se Comunidade Zadoque e depois se firmou como Crash Church. Inicialmente uma pequena garagem e depois um salão onde a decoração foi a critério do próprio gosto deles! Shows de heavy metal, punk rock e hard core e todas as vertentes da música underground passam a ser o cardápio semanal desse local. Aos domingos, reuniões para se falar daquele que teve a ideia de tudo isso e foi o cara mais underground da sociedade de sua época, que é Jesus Cristo!

Milhares foram alcançados e, passando por esse Hospital Underground, centenas foram transformados! Depois de curados, a maioria seguiu sua vida… se reintegraram à sociedade, montaram suas famílias e curados seguiram seu caminho! Mas alguns permaneceram e são os que recebem e cuidam dos que estão nessa casa e dos muitos que ainda vão chegar! Já com mais de 20 anos de história essa porta continua aberta aos que não são entendidos pela maioria e aos que são rejeitados pela religião e seus representantes.

Se você também não é perfeito e não se sente parte da maioria, tem seu lugar garantido por Deus nessa tribo de amor.

Seja bem vindo à Crash Church.

Antonio Carlos Batista do Nascimento